Revista Aula Magna + Festival Corroios + Meet

6 min read

Deviation Actions

MR-The-Outsider's avatar
Published:
325 Views


This journal will be written in portuguese, so just check the features in the end! Thank you :)


Revista Aula Magna

Como já tinha escrito num journal, estava a colaborar com a revista da Aula Magna (www.aulamagna.pt) como correspondente de fotojornalismo. No entanto, desde ontem que sou, oficialmente, membro do grupo de fotojornalismo da revista :P Yay!
Esta quarta-feira vai haver uma conferência, aliás, uma audição para o novo reitor da UL. Vai ser a minha primeira reportagem fotográfica! Estou mesmo ansiosa.
Na próxima semana sai o número 1 da revista, e estará depois disponível online no site (www.aulamagna.pt) para download em pdf. E é nesse número que está uma fotografia tirada por mim! :D

Festival Música Moderna de Corroios

Aqui o que interessa é que os Iconoclasts vão tocar (www.myspace.com/iconoclasts)! Vão tocar no dia 14 de Março, no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, no mesmo dia que Os Pontos Negros e Scart. Portanto, é favor aparecer e dar apoio! :love:

DevMeet de Lisboa

E vai fazer uma semana que o DevMeet se realizou! Quem não foi... perdeu dos melhores momentos de geekisse de sempre. As fotos estarão disponíveis brevemente aqui no journal. Peço aos que foram para que façam o upload das melhores fotos e me mandem uma note para depois fazer um journal com as fotos! Obrigada a todos quem foram, foi uma tarde bastante agradável e quero repetir! Mas desta vez... com mais pessoas.


Featured Artists



Drop. by idolise-me janelas. by toutinegra :thumb112776894:

:thumb113587633: 065 by saintpatience Is it Spring yet? by bitter-sweeter

:thumb113221920: :thumb111767897: X-Wife by Cralos

four corners by MeLaNcHoLiCkEeLy :thumb81270825: Voltarei eu by frozen-beauty89


© 2009 - 2024 MR-The-Outsider
Comments45
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
bitter-sweeter's avatar
aii Obrigada pelo feautre meu amoreee *_*
:heart: